futebolplus...


Participe do fórum, é rápido e fácil

futebolplus...
futebolplus...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANUAL DE INSTRUÇÕES nº2

Ir para baixo

MANUAL DE INSTRUÇÕES nº2 Empty MANUAL DE INSTRUÇÕES nº2

Mensagem por XDkeleton Seg 20 Fev 2012 - 2:22

cyclops Mensagens e Tópicos: o editor simples (resposta rápida)
... e o editor completo (depende da velocidade de cada user).



Arrow O 1º surge abaixo do último post de cada tópico. Permite uma conversação sem grandes demoras, apresentando um editor de texto de utilização bastante simplificada (apesar de incluir smileys, envio de fotografias e ainda alguns bbcodes). É só ESCREVER… e ENVIAR.

Arrow O 2º surge clicando no botão POST REPLY (na página, à esquerda, em cima ou embaixo). É um editor de texto, completo e sofisticado, que permite a utilização de vários bbcodes, foto e video, e muitas outras opções (deslizando o ponteiro pelo ícon ficamos a saber todas as funções disponíveis).
Num plano abaixo, temos também, a possibilidade de anexar arquivos de variadíssimos formatos. Temos ainda, vários critérios opcionais da definição final de envio e, finalmente, a possibilidade de revisão do tópico.
Se, por outro lado, pretendemos incluir uma citação anterior, para uma resposta específica a determinado user; clicar no botão QUOTE (no editor, à direita, em cima).

Arrow Se em vez de POST REPLY, aparecer o botão LOCKED (e neste caso, o editor de resposta rápida fica oculto); o tópico está bloqueado pela moderação ou administração, não permitindo a postagem de mais nenhuma mensagem.

Arrow Os smileys e outros emoticons, estão disponíveis na zona visível à direita; e apresentam-se em 5 páginas diferentes (ver mais smileys).

Arrow Quando o objectivo é criar um novo tópico (botão NEW TOPIC / esquerda, em cima ou embaixo); o editor de texto vai aparecer sempre em modo completo. Nesta situação, aparece ainda uma área extra, às anteriormente referidas, que contém a possibilidade de adicionar uma votação ao respectivo tópico.

NOTA: para corrigir erros ortográficos ou outros, depois de postar e durante 5 minutos; clicar no botão EDIT (mensagem, à direita, em cima).
XDkeleton
XDkeleton
Administrador

Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : primeiro mundo ;)
Emprego/lazer : completamente ocupado :(
Humor : sempre de bom humor :)

https://www.facebook.com/pages/futebolplus/302551116470293

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos