futebolplus...


Participe do fórum, é rápido e fácil

futebolplus...
futebolplus...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO FÓRUM

Ir para baixo

REGRAS DO FÓRUM Empty REGRAS DO FÓRUM

Mensagem por XDkeleton Seg 20 Fev 2012 - 0:00

As 11 Regras do futebolplus:


Nº1 - O futebolplus é um fórum para falar de futebol, outros desportos e restantes prazeres da vida; é necessário um registo para o acesso completo ao fórum, chat e demais especificidades disponíveis.

Nº2 - Todos os utilizadores devem consultar a FAQ, conhecer as Regras e os Regulamentos; e outras normas orientadoras de funcionamento, postadas pela moderação ou administração deste fórum.

Nº3 - Para uma melhor identificação de cada utilizador é obrigatório o uso de avatar; e que deverá ser, sempre que for possível, de uso individual e exclusivo.

Nº4 - Todos os utilizadores podem fazer tópicos, postar comentários ou criar votações, sobre os vários assuntos dos respectivos sub-fóruns; têm ainda cerca de 5 minutos para corrigir eventuais erros ortográficos ou outros pormenores que necessitem de edição. Os tópicos desfasados dos temas a discutir serão transferidos para o respectivo sub-fórum; ficando (se for considerado útil ou necessário) um tópico fantasma no seu lugar.

Nº5 - Todas as mensagens devem respeitar as regras de civismo, boa educação e bom senso, ou ainda outras geralmente aplicáveis a um espaço público (nick e avatar incluídos); sendo os seus autores os únicos responsáveis pelas mesmas e posteriores implicações legais.

Nº6 - Não é autorizado o spam de tópicos, mensagens e smileys.

Nº7 - Não é autorizada a publicidade comercial de produtos; sejam bens ou serviços.

Nº8 - Todos os tópicos ou mensagens que não respeitarem as regras e regulamentos deste fórum serão editadas ou apagadas; os seus autores poderão ser repreendidos por escrito, excluídos temporariamente (cartão amarelo) ou bloqueados definitivamente (cartão vermelho).

Nº9 - Todos os utilizadores podem denunciar as mensagens que considerem violar as regras e regulamentos do fórum.

Nº10 - A equipa de moderação é a responsável pela assistência a todos os utilizadores e supervisão geral do fórum futebolplus, respectivo chat e página no facebook.

Nº11 - A equipa de administração é a responsável máxima pelo bom funcionamento deste fórum; e reserva-se ao direito de actuar em situações imprevistas nas normas publicadas e que perturbem, em privado ou publicamente, o normal funcionamento de todo o universo futebolplus.




NOTA: relembramos, de seguida, o regulamento apresentado aquando do registo de todos os utilizadores...


Os moderadores deste fórum esforçam-se para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (excepto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrónico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas as mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores;
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis;
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro. A internet não é um espaço anónimo, nem um lugar sem leis. Nós nos reservamos à possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo o comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante é registado a fim de ajudar no respeito a estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem excepção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão e a qualquer momento.


XDkeleton
XDkeleton
Administrador

Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : primeiro mundo ;)
Emprego/lazer : completamente ocupado :(
Humor : sempre de bom humor :)

https://www.facebook.com/pages/futebolplus/302551116470293

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos